Protocolo de Entrega de Trabalhos de Tecnologias de Bases de Dados

Protocolo de entrega de trabalhos

De acordo com o protocolo de entrega de trabalhos todos os documentos associados ao Projecto de Tecnologias de Bases de Dados terão que ser entregues em formato PDF e devidamente formatados de acordo com as especificações do Guia.

As diversas fases do Projecto deverão ser entregues através do Moodle de Tecnologias de Bases de Dados e o ficheiro de entrega terá que ter como denominação os números dos alunos seguidos de traço inferior seguido de F e do número da fase. Por exemplo, a primeira fase entregue por dois alunos: 67899_78956_F1

A correcta observância deste protocolo é fundamental em dois aspectos:

• Permite uma mais rápida aferição dos resultados dos alunos;
  • É um elemento estruturante de uma, podemos chamar assim, metodologia de trabalho em engenharia, em que as coisas têm estrutura e fundamento optimizados nos aspectos técnicos e económicos.