ITI: Avaliação | Ponto da Situação

A componente do projecto final (resumo do livro "Google: O Fenómeno que Está a Mudar o Mundo") foi dividida em duas partes.

A primeira parte consiste nos 5 primeiros capítulos com prazo de entrega em 15 de Novembro de 2009. A cotação desta parte é de 200 pontos.

A segunda parte ou fase é composta por dois elementos:

• O resumo dos capítulos 6 a 10 (inclusivé) – em vez dos 15 capítulos no total inicialmente previstos.
  • A descrição de uma ferramenta Google à escolha do(s) aluno(s).

A segunda parte tem um peso de 400 pontos.

Os alunos, em seu próprio benefício, devem aproveitar as correcções à primeira parte do trabalho para melhorarem os dois últimos elementos da avaliação.

Os trabalhos devem ser entregues exclusivamente em formato PDF e de acordo com as normas do Guia. A data limite de entrega da segunda fase é no dia 14 de Janeiro de 2010 até às 22 horas.

O ficheiro PDF com o resumo dos capítulos 6 a 10 e com a descrição da ferramenta Google deve denominar-se: número_aluno_Fase2. Por exemplo, um trabalho feito por um aluno "78967_Fase2"; um trabalho escrito por dois alunos "67543_78967_Fase2". Quem quiser pode juntar os capítulos 1 a 5 a esta Fase.

O assunto do email com o envio do trabalho deverá ter como assunto precisamente a mesma denominação do trabalho.

The following two tabs change content below.

Carlos Pampulim Caldeira

Professor Auxiliar | Assistant Professor at Universidade de Évora

Latest posts by Carlos Pampulim Caldeira (see all)